Dude - Douglas Albiero de Camargo

dude
Vereador
Dude
Nome Completo:
Douglas Albiero de Camargo
 Partido:
PSDB
 Telefone:
 
 E-mail: 

Trajetória


 

Douglas Albiero de Camargo é portofelicense e tem 42 anos; também conhecido como "Dude", apelido que ganhou do seu irmão quando criança.
Filho de Irejane Albiero de Camargo e Nadir Peripoli de Camargo, ambos aposentados na Prefeitura Municipal de Porto Feliz.
Unido em matrimônio desde 2002 com a sua esposa Daiane, se tornou pai no ano de 2016, quando conheceu seu filho Felipe, fruto do amor conjugal e do coração de ambos. 
Cursou ensino médio na Escola Estadual Monsenhor Seckler.
Formado em Educação Física pela Faculdade de Educação Física de Sorocaba, no ano de 1996.
Em 2010, se formou em Analise de Desenvolvimento de Sistemas pela Anhanguera Sorocaba e em 2013 foi pós graduado em Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas pelo Senac Sorocaba.
É Ministro da Eucaristia e da Palavra na Paróquia São João Batista, em Porto Feliz.
Cristão engajado dentro do movimento da Renovação Carismática Católica, desde 1994, realizou diversos projetos de evangelização e formação de equipes de serviço, exerceu trabalho voluntário para recuperação de moradores de rua e pessoas mais necessitadas, inclusive apoio às famílias carentes, sempre preocupado em oferecer a todas as pessoas um pouco mais de dignidade. 
Por esse motivo, ingressou na política, sabendo que a política é uma das formas mais altas da caridade porque ela visa o bem comum, para ajudar na construção de uma sociedade melhor e mais justa, com o objetivo de poder contribuir com projetos sociais que melhorem a qualidade de vida das pessoas.
Foi eleito com 712 votos, sendo o segundo vereador mais votado nas eleições de 2016 em Porto Feliz e está em seu primeiro mandato.

Durante este biênio (2017/2018), estará presidindo a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Porto Feliz, responsável pelos assuntos de caráter financeiro, orçamentário e prestação de contas do prefeito, além de outras atribuições de fiscalização, desempenhará o seu mandato trabalhando pelo povo portofelicense com responsabilidade, honestidade e caráter.