Câmara Municipal realiza Sessão Solene de entrega de Honrarias

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na noite de sexta-feira, 06/12, a Sessão Solene de entrega das Honrarias “Talento Jovem” e “Destaque da Melhor Idade”. A honraria é entregue para jovens e idosos porto-felicenses cujos feitos se destacaram na sociedade a nível nacional e internacional em categorias como esporte, arte, comunicação, ciências e projetos sociais. Participaram da Solenidade os Edis que integram a Câmara Municipal e que entregaram as honrarias aprovadas através de Decreto Legislativo.

mesa 01

Mesa principal da Solenidade.

Vereadores participam de Solenidade de entrega das Honrarias "Talento Jovem" e "Destaque da Melhor Idade".

A Cerimônia, apresentada pelo Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Câmara Municipal de Porto Feliz, Dr. Reinaldo Crocco Jr, foi entremeada por apresentações do saxofonista Joelson Gomes e pelo Grupo de Ballet da Associação de Pais e Amigos do Excepcional – APAE de Porto Feliz, coreografados pelos Professores Gisele Antunes Deliberali e Matheus Brian Belo Boscolo.

Crocco

O Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Câmara, Dr. Reinaldo Crocco Jr, conduz o Cerimonial da Solenidade.

platéia

Público prestigia Sessão Solene de entrega de honrarias.

Foram homenageados na Solenidade com a honraria “Talento Jovem”: Maria Angélica Bazo Ortiz; Bruno Alves Nunes Yoshihara; Carlos Henrique Ernesto da Silva; Juan Pablo Souza Amorim e Bryan Henrique Bisso Monteiro. Já os homenageados com a honraria “Destaque da Melhor Idade” foram os Senhores Cantídio da Silva; Décio Fernandes de Camargo; Antônio Alves da Costa e Orlando Zilli.

Joelson Gomes

O Saxofonista Joelson Gomes se apresenta em Solenidade.

APAE 2

Alunos da APAE se apresentam em Solenidade.

todos

Homenageados em Solenidade posam para foto com Vereadores.

Finalizando a Sessão, o Presidente da Casa, Vereador Saulo Henrique Candido, parabenizou os homenageados pelos seus inestimáveis préstimos e conquistas que abrilhantam o nome de Porto Feliz no Brasil e no mundo, incentivando os mesmos a continuarem seus caminhos e a servirem de exemplo para as próximas gerações.