Câmara Municipal realiza a 18ª Sessão Ordinária de 2019

A Câmara Municipal realizou na noite de segunda-feira, 15/07, a 18ª Sessão Ordinária do ano.

Durante o Expediente, foram apreciadas 2 Moções de Aplausos: uma, de autoria do Vereadora José Luís Ribeiro de Almeida, dedicada à Equipe de Futsal Sub 20 feminino de Porto Feliz pela conquista de medalha nos Jogos Regionais. A outra Moção apreciada, de autoria do Vereador Rodrigo José Alves Peixoto, parabenizou o Senhor Ricardo de Macedo Ghiraldi por trazer o Maestro João Carlos Martins ao Município para a realização do evento ocorrido na última sexta-feira, 12/07. Ambas as Moções apreciadas foram aprovadas por unanimidade.

Também foram lidas 13 Indicações ao Executivo, a exemplo da de autoria da Vereadora Rosemary de Jesus Pxanticosusque Dalmazo, que apontou a possibilidade de que traga para a nossa cidade o caminhão itinerante Ciência Móvel, oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida. Já o Vereador Gonçalo Benedito do Nascimento indicou ao Executivo a necessidade de instalação de redutores de velocidade na Avenida Mário Covas, na altura dos números 583 e 787. O Vereador Pascoal Laturrague indicou que seja analisada a possibilidade de incluir um CRAS no Bairro Vila Angélica. Ainda sobre manutenção de vias públicas, o Vereador Marco Antônio Campos Vieira indicou ao Prefeito Municipal a colocação de hastes e lâmpadas nos postes já existentes na Estrada do Palmital e o Vereador Rodrigo José Alves Peixoto solicitou ao Executivo que seja efetuada a reforma do Ceim Nair Coli de Moraes.

Finalizando o Expediente, ocorreu o Tema Livre, ocasião na qual versaram os Vereadores Pascoal Laturrague, Rosemary de Jesus Pxanticosusque Dalmazo, José Luís Ribeiro de Almeida, Saulo Henrique Candido e Gonçalo Benedito do Nascimento.

mesa 01

Mesa Diretora participa da 18ª Sessão Ordinária do ano.

Na Ordem do dia, foram apreciados 5 Projetos*, os quais seguem:

1) Projeto de Decreto Legislativo nº 6/2019, de autoria do Vereador José Luís Ribeiro de Almeida, OUTORGA TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SENHOR LEANDRO ABÍLIO DE ALMEIDA.

Através do presente Projeto, fica outorgado o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Leandro Abílio de Almeida pelos relevantes serviços prestados à comunidade portofelicense. O Projeto foi aprovado por unanimidade em única discussão. (11X0 votos).

2) Projeto de Decreto Legislativo nº 7/2019, de autoria da Vereadora Rosemary de Jesus Pxanticosusque Dalmazo, OUTORGA TÍTULO DE CIDADÃ PORTO-FELICENSE À SENHORA VERA LÚCIA CASTILHO GARCIA DE OLIVEIRA.

De acordo com o Projeto ora apreciado, fica outorgado o Título de Cidadã Porto-felicense à Senhora Vera Lúcia Castilho Garcia de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Porto Feliz. O Projeto foi aprovado por unanimidade em única discussão. (11X0 votos).

3) Projeto de Decreto Legislativo nº 8/2019, de autoria da Vereadora Rosemary de Jesus Pxanticosusque Dalmazo, OUTORGA TÍTULO DE CIDADÃO PORTO-FELICENSE AO SENHOR JOELSON DOS SANTOS GOMES.

Segundo o presente Projeto, fica outorgado o Título de Cidadão Porto-felicense ao senhor Joelson dos Santos Gomes, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Porto Feliz. O Projeto foi aprovado por unanimidade em única discussão. (11X0 votos).

Vereadores participam da 18ª Sessão Ordinária do ano.

4) Projeto de Decreto Legislativo nº 9/2019, de autoria do Vereador Saulo Henrique Candido, OUTORGA TÍTULO DE CIDADÃO PORTOFELICENSE AO SENHOR CLAUDEMIR BRAZ DE CAMPOS.

De acordo com a presente Propositura, fica outorgado o Título de Cidadão Portofelicense ao senhor Claudemir Braz de Campos, pelos relevantes serviços prestados à comunidade portofelicense. O Projeto foi aprovado por unanimidade em única discussão. (11X0 votos).

5) Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2019, de autoria do Vereador Saulo Henrique Candido, OUTORGA O TÍTULO DE CIDADÃO PORTOFELICENSE AO SENHOR RICARDO IZAR JR.

Através do presente Projeto, fica outorgado o Título de Cidadão Portofelicense ao senhor Ricardo Izar Jr, pelos relevantes serviços prestados à comunidade portofelicense. O Projeto foi aprovado por unanimidade em única discussão. (11X0 votos).

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 05/08, às 20hs. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara.

* Esta matéria é uma publicação informativa. As informações aqui contidas são resumidas para uma melhor adequação do conteúdo ao site. Todos os Requerimentos, Indicações, Moções e Projetos constantes da mesma poderão ser consultados em sua integralidade no endereço:http://portallegislativo.sistemas4r.com.br/wpHome.aspx?Propositura,23