Sessão Solene encerra eventos da Semana do Meio Ambiente

A Câmara Municipal de Porto Feliz, em parceria com a Diretoria do Meio Ambiente realizaram na noite de sexta-feira, 07/06, a Sessão Solene de encerramento da Semana do Meio Ambiente. Na Solenidade, foi concedida a “Medalha Ecológica”, honraria entregue aos representantes da sociedade que se destacaram em atividades relativas às questões ambientais. Esse ano, os homenageados foram o Senhor Guilherme Rocco na Categoria Pessoa Física, a Sun Mobi na Categoria Empresa – representada na Solenidade pela Sra. Alexandra Januário Susteras, e a Fraternidade Franciscana São Maximiliano Maria Kolbe na Categoria Entidade – representada pelo Sr. Henrique Martorano, em virtude do relevante trabalho prestado pelos mesmos em prol do Meio Ambiente. Também estiveram presentes na Solenidade o Prefeito Municipal, Dr. Antônio Cassio Habice Prado, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira-dama do Município, Dra. Maria Cristina Gargione Prado, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, Lucas Aparecido Rodrigues, e o Diretor de Meio Ambiente, Homero Ambrósio Antunes.

Autoridades participam de Sessão Solene de encerramento da Semana do Meio Ambiente.

A Solenidade foi aberta pelo Presidente da Câmara, Vereador Saulo Henrique Candido que, após abrir a Solenidade, passou a palavra à Srta. Camila Steiner Campos, que conduziu a presente Sessão, apresentando os homenageados, que tiveram suas trajetórias exibidas em vídeos produzidos pela Diretoria do Meio Ambiente. Também fez uso da palavra na Sessão o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, Sr. Lucas Aparecido Rodrigues.

pessoa fisica 01

Sr. Guilherme Rocco, homenageado na Categoria Pessoa Física, recebe a homenagem das mãos do Prefeito, Dr. Antônio Cássio Habice Prado.

empresa 01

A Sra. Alexandra Januário Susteras, representante da Empresa Sun Mobi, homenageada na Solenidade, recebe honraria das mãos do Presidente da Câmara.

entidade 01

O Sr. Henrique Martorano, representante da Fraternidade Franciscana São Maximiliano Maria Kolbe, Entidade homenageada, recebe honraria das mãos do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, Lucas Aparecido Rodrigues.

Após a entrega das Medalhas aos homenageados, foi apresentado um vídeo desenvolvido pela Diretoria do Meio Ambiente, com os registros das atividades desenvolvidas durante a Semana Comemorativa.

Ao final da Sessão, o Presidente parabenizou os homenageados na Solenidade, agradeceu a presença de todos e convidou os presentes a participarem do Coquetel oferecido pela Diretoria do Meio Ambiente.