Câmara Municipal realiza a 9ª Sessão Extraordinária de 2018

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na tarde desta quarta-feira, 28/11, a 9ª Sessão Extraordinária do ano. Conforme convocação, foi apreciado o seguinte Projeto*:

1) Projeto de Lei nº 75/2018, de autoria do Executivo, DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NA CONTADORIA DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO FELIZ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

De acordo com o Projeto ora apreciado, fica aberto na contadoria da Prefeitura do Município de Porto Feliz um crédito suplementar no valor de R$ 3.771.654,57, destinados a suplementar dotações diversas, a exemplo das Diretorias de Administração e de Arrecadação e Fiscalização e das Secretarias de Saúde, de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria de Assistência Social. A suplementação a que se refere o presente Projeto visa cobrir despesas das referidas pastas como vencimentos e vantagens fixas, obrigações patronais e obras de infraestrutura. Ainda segundo o Projeto, o crédito suplementar será coberto com a anulação parcial de dotações. O Projeto foi aprovado por unanimidade por 9X0 votos – com ausência do Vereador Rodrigo José Alves Peixoto – em única discussão.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 03/12, às 20hs. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara.

Esta matéria é uma publicação informativa. As informações aqui contidas são resumidas para uma melhor adequação do conteúdo ao site. Todos os Requerimentos, Indicações, Moções e Projetos constantes da mesma poderão ser consultados em sua integralidade no endereço:https://portallegislativo.sistemas4r.com.br/wpHome.aspx?Propositura,23