Câmara Municipal realiza Sessão Solene de Abertura da 63ª Semana das Monções

Foi realizada na noite de sexta-feira, 05/10, na Câmara Municipal de Porto Feliz, Sessão Solene de abertura da 63ª Semana das Monções. Na Solenidade, foram entregues os títulos de cidadania às personalidades que se destacaram em seus feitos em prol do Município, além dos títulos de “Policial Padrão” aos servidores dos quatro segmentos da Polícia de Porto Feliz, indicados por suas respectivas corporações, em reconhecimento ao desempenho dos mesmos dentro de sua área de atuação.

Coral 01

Coral Ad Libitum participa de Solenidade de Abertura da 63ª Semana das Monções.

Ercolin 01Foto: Paulo Henrique Baldini

O Radialista José Roberto Ercolin, Mestre de Cerimônias da Solenidade.

teatro 01Foto: Paulo Henrique Baldini

Grupo de Teatro Monções atuando na Solenidade.

teatro 02Foto: Paulo Henrique Baldini

Grupo de Teatro Monções atuando na Solenidade.

dr crocco

Palestrante oficial da Solenidade, Dr. Reinaldo Crocco Júnior fala sore a criação da Semana das Monções na Sessão.

prefeito 2018

O Prefeito Municipal de Porto Feliz, Dr. Antônio Cássio Habice Prado, discursa durante Solenidade.

Conduzida pelo radialista José Roberto Ercolin, a Solenidade contou com a presença de diversas autoridades Civis e Militares, entre elas, o Prefeito Municipal, Antônio Cássio Habice Prado, o Diretor de Cultura, Flávio Torres Nápoli, além de Secretários Municipais, e foi entremeada por apresentações musicais dos alunos do Coral Ad Libitum, sob a regência do Maestro Marcos Roberto Baldini, e pela apresentação da peça “Reconquistar é evoluir”, encenada pelo Grupo de Teatro Monções. O evento contou também com uma palestra proferida pelo Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Câmara Municipal, Dr. Reinaldo Crocco Júnior, que versou sobre a criação da Semana das Monções.

Ao final da Sessão, o Presidente da Casa, Vereador José Antônio Queiroz da Rocha, agradeceu a presença de todos e declarou a 63ª Semana das Monções oficialmente aberta, destacando ainda que a programação completa com as atividades da Semana poderá ser conferida no site da Câmara.