Sessão Solene encerra eventos da Semana do Meio Ambiente

A Câmara Municipal de Porto Feliz e a Diretoria do Meio Ambiente realizaram na noite de quinta-feira, 12/07, a Sessão Solene de encerramento da Semana do Meio Ambiente. Na Solenidade, foi concedida a “Medalha Ecológica”, honraria entregue a representantes da sociedade que se destacam em atividades relativas às questões ambientais. Esse ano, os homenageados foram o Senhor Edgard Martins Hellmeister e o Grupo GPA em virtude do relevante trabalho prestado pelos mesmos em prol do Meio Ambiente.

Vereadores e Autoridades participam de Sessão Solene na Câmara Municipal.

lucas

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, Lucas Rodrigues discursa em Sessão.

monica

A Diretora de Meio Ambiente, Mônica Kyoto, discursa em Sessão Solene.

homenageado edgard

Homenageado na categoria Pessoa Física, Sr. Edgard Hellmeister recebe a Medalha Ecológica das mãos de Autoridades.

homenageado GPA

O Sr.José Wellington Ribeiro, representante do Grupo GPA, homenageado na Categoria Entidades, recebe a Medalha Ecológica das mãos de Autoridades.

luis cheracomo

O Sr. Luís Cheracomo durante palestra na Solenidade.

mesa estendida

Autoridades presentes em Sessão Solene de encerramento da Semana do Meio Ambiente.

A Solenidade deste ano foi excepcionalmente conduzida pelo Vice-Presidente da Câmara, Vereador Marco Antônio Campos Vieira, uma vez que o Vereador José Antônio Queiroz da Rocha, Presidente da Casa, não pôde comparecer à Solenidade em virtude de compromissos pessoais previamente assumidos. Após abrir a Solenidade, o Presidente Interino passou a palavra à Srta. Camila Steiner Campos, que conduziu a presente Sessão, apresentando os homenageados, que tiveram suas trajetórias exibidas em vídeos produzidos pela Diretoria do Meio Ambiente. Também fizeram uso da palavra na Sessão o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, Sr. Lucas Aparecido Rodrigues, e a Diretora de Meio Ambiente, Sra. Mônica Kyoto Moro. Na sequência da Solenidade, os presentes puderam acompanhar a palestra “ Energia Fotovoltaica – rentabilidade e sustentabilidade”, com o Supervisor Regional do Grupo Engie, Sr. Luis Cheracomo.

Ao final da Sessão, o Presidente Interino parabenizou os homenageados na Solenidade, agradeceu a presença de todos e convidou os presentes a participarem do Coquetel oferecido pela Diretoria do Meio Ambiente.