Alunos da Escola Adventista visitam Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, na noite de segunda-feira, 09/04, os alunos da Escola Adventista de Porto Feliz. A visita, realizada antes da 8ª Sessão Ordinária do ano, teve como objetivo a apresentação do Projeto “Trânsito Consciente”, realizado pelos alunos dos 7º, 8º e 9º anos do colégio. Durante a apresentação, foram simuladas situações corriqueiras no trânsito, e enfatizada a necessidade de obedecer a sinalização, além da proibição do uso de celular, respeito às faixas de travessia e preferenciais, entre outras infrações de trânsito que podem colocar em risco a vida tanto dos motoristas quanto dos pedestres. Ao final, foi reforçada a mensagem que no trânsito, todos precisam ser conscientes de suas responsabilidades, enfatizando, conforme explanado em impresso apresentado pelos alunos – e distribuído aos presentes na apresentação – que o respeito no Trânsito é uma Via de Mão Dupla.

img 01

Alunos da Escola Adventista apresentam Projeto sobre Conscientização no trânsito.

img 02

Vereadores prestigiam apresentação de Projeto dos alunos da Escola Adventista.

img 03