Câmara Municipal realiza Audiência Pública para discutir Plano Plurianual

Foi realizada na tarde de sexta-feira, 15/09, a Audiência Pública para a discussão do Projeto de Lei nº 63/2017- DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL PARA O QUADRIÊNIO 2018 A 2021, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Logo no início da Audiência, os presentes foram informados que, após a realização da Audiência será aberto, a partir da próxima Sessão Ordinária, o prazo de 10 dias para que os Vereadores apresentem Emendas ao referido Projeto. Os presentes também foram informados que após o oferecimento das Emendas, o Projeto será encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, para que a mesma elabore o parecer e decida sobre as Emendas. A discussão do presente Projeto será realizada em dois turnos e sua aprovação dependerá da maioria absoluta dos votos.

Vereadores participam de Audiência Pública para discussão do Plano Plurianual 2018-2021.

Após abrir a presente Audiência, o Presidente da Casa, Vereador José Antônio Queiroz da Rocha, passou a palavra para o Assessor Contábil da Câmara, Cláudio Domingues Vieira , para que o mesmo lesseo projeto de lei e seus anexos e fizesse suas considerações acerca da referida matéria. A pedido do Presidente, Cláudio Vieira explicou, de forma sintética e por órgão de governo, o Orçamento e após isso, fez um “apanhado geral” referente ao Plano Plurianual, de modo que a discussão sobre o tema fosse melhor compreendida pelos presentes na Audiência e dessa forma, facilitasse o esclarecimento de dúvidas que pudessem surgir a respeito do assunto tratado. Ao final da Audiência, os Edis e demais presentes tiveram a oportunidade de levantar questões pertinentes ao assunto em questão, além de manifestarem suas opiniões acerca da matéria. O Assessor Contábil esclareceudúvidas apresentadas pelos Vereadores Douglas Albiero de Camargo, Gonçalo Benedito do Nascimento e Saulo Henrique Candido, além de perguntas apresentadas por munícipes presentes na ocasião.