Câmara Municipal realiza Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Escoteiro

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na noite de quarta-feira, 26/04, Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal do Escoteiro. Na ocasião, foram concedidas homenagens a cidadãos que contribuem com a prática do escotismo no Município. Estiveram presentes na Solenidade o Clube de Aventureiros Pequenos Construtores, o Clube de Desbravadores Estrela da Manhã, o Clube de Desbravadores Sol Nascente, o Grupo Ecológico Bandeirantes e o Grupo Escoteiro Alpha que homenagearam, respectivamente, o Sr. Carlos Junior de Souza Pontes, Sr. Dirceu Barbieri, Sra. Marina Silveira, Sr. Luís Henrique de Melo Jesus e o Sr. Wanderson de Souza por seus inestimáveis préstimos em prol dos Grupos praticantes do escotismo presentes na Sessão. Também estiveram presentes na Sessão o Vice-Prefeito Municipal, José Geraldo Pacheco da Cunha Filho e os Vereadores Rosemary de Jesus Pxanticosusque Dalmazo, José Luís Ribeiro de Almeida e Luís Antonio Gutierre Ruiz que, juntamente ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Antonio Queiroz da Rocha e os Diretores dos Grupos, procederam a entrega do Diploma de Honra ao Mérito aos homenageados.

A Solenidade foi conduzida pelo Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Câmara, Dr. Reinaldo Crocco Júnior, que apresentou um breve histórico dos Grupos convidados, bem como de seus homenageados. Ao final da Sessão, o Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos, parabenizou os homenageados e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos Grupos praticantes do escotismo no desenvolvimento da consciência ecológica e social dos jovens e crianças do Município.

plano geral

Vereadores e autoridades participam de Sessão Solene na Câmara Municipal.

dr crocco

Dr. Reinaldo Crocco Junior, Mestre de Cerimônias da Solenidade.

img aventureiros

Homenageado do Clube de Aventureiros Pequenos Construtores posa para foto com o Presidente da Câmara, Vereador José Antonio Queiroz da Rocha e com a Diretora do Clube.

img estrela manhã

Representante do homenageado do Clube de Desbravadores Estrela da Manhã posa para foto com o Vice-Prefeito Municipal, José Geraldo Pacheco da Cunha Filho e com a Diretora do Clube.

img sol nascente

Homenageada do Clube de Desbravadores Sol Nascente posa para foto com a Vereadora Rosemary de Jesus Pxanticosusque Dalmazo e com o Diretor do Clube.

img bandeirantes

Homenageado do Grupo Ecológico Bandeirantes posa para foto com o Vereador José Luís Ribeiro de Almeida e com o Diretor do Grupo.

img alpha

Homenageado do Grupo Escoteiro Alpha posa para foto com o Vereador Luís Antonio Gutierre Ruiz e com o Diretor do Grupo.