Câmara Municipal realiza Sessão Solene alusiva ao Dia do Rotary

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou, em parceria com o Rotary Club da cidade, Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary. A sessão, que teve como Mestre de Cerimônia a rotariana Marlene de Fátima de Angelo Ribaldo, homenageou o casal rotariano Sr. Antonio Aparecido Alves e Sra. Conceição de Fátima Raimundo Alves com o título de “Honra ao Mérito” pelos relevantes serviços prestados junto ao Rotary, em benefício ao Município de Porto Feliz. A comenda concedida ao casal foi entregue pelo Presidente do Rotary Club de Porto Feliz, Sr. Marcos Antonio Bernardo, e pelo Presidente da Câmara Municipal, José Antonio Queiroz da Rocha. O Presidente do Rotary Club também apresentou na Solenidade uma breve palestra sobre o Rotary Club e os trabalhos desenvolvidos pelo Rotary de Porto Feliz.

Foram membros componentes da mesa principal da Solenidade o Vice-Prefeito Municipal, José Geraldo Pacheco da Cunha Filho, o Presidente do Rotary Club de Porto Feliz, Marcos Antonio Bernardo e o Presidente da Câmara, José Antônio Queiroz da Rocha. A Sessão contou  também com a presença dos Vereadores da Casa, além de diversas autoridades e personalidades da cidade.

Ao final da cerimônia, os homenageados agradeceram aos presentes pelo título e pelas homenagens prestadas, e o Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos os convidados presentes, bem como aos Vereadores que compareceram e demais autoridades presentes por abrilhantarem a Solenidade.