Câmara Municipal realiza a 1ª Sessão Extraordinária do ano

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 05/01, no Plenário da Câmara Municipal, a 1ª Sessão Extraordinária do ano. A Sessão foi agendada para a apreciação de um Projeto, o qual segue:

1) Projeto de Lei Complementar nº 1/2017, de autoria da Mesa Diretora, DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR Nº 174, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2015, CONFORME ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

De acordo com o Projeto, a Lei Complementar Municipal nº 174, de 19 de novembro de 2015, referente à estrutura administrativa/legislativa da Câmara Municipal de Porto Feliz, bem como seus respectivos anexos, fica revogada. O presente Projeto é necessário para que a estrutura administrativa da Câmara passe a ser definida por meio de Resolução, de acordo com os preceitos Constitucionais que regem a espécie. O Projeto de Resolução que definirá a presente matéria já se encontra em tramitação pela Câmara. O Projeto foi aprovado por unanimidade em primeira discussão. (10X0 votos).

bancada esquerda         bancada direita

Vereadores participam de 1ª Sessão Extraordinária do ano

A próxima Sessão Extraordinária será realizada no dia 16/01/2017, às 10hs. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara.