Vereadores se reúnem na Câmara Municipal

Os Vereadores eleitos para a Legislatura 2017-2020 se reuniram na manhã dessa terça-feira, 03/01, na Câmara Municipal para se prepararem para o início das atividades legislativas, previsto para o dia 06/02. O objetivo da reunião foi orientar e esclarecer os Edis recém-chegados à Casa de Leis, sobretudo por conta da grande maioria dos eleitos no pleito de outubro/2016 estarem em seu primeiro mandato. Na ocasião, os Edis analisaram, orientados pelo Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Casa, Dr. Reinaldo Crocco Júnior, o Regimento Interno da Casa de Leis, bem como a Lei Orgânica Municipal. Os Vereadores tiveram também a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre assuntos diversos relativos à Vereança com o Diretor Jurídico e com o Presidente da Câmara, Vereador José Antônio Queiroz da Rocha. Ao final da reunião, os Vereadores foram convocados para a primeira Sessão Extraordinária de 2017, que será realizada no dia 05/01, às 10h, no Plenário da Câmara.