Cidadão Portofelicense 2018

Fernanda Carvalho Antunes Fairbanks

 

                                  Decreto Legislativo nº 428/2018 - Outorga o Título de Cidadã Porto- Felicense à Sra. Fernanda Carvalho Antunes Fairbanks

 

Edenilson Rodrigues dos Santos

 

                                                 Decreto Legislativo nº 430/2018 - Outorga o Título de Cidadão Porto- Felicense ao Sr. Edenilson Rodrigues dos Santos

 

Abner Pereira de Camargo

Decreto Legislativo nº 432/2018 - Outorga o Título de Cidadão Porto – Felicense ao Sr. Abner Pereira de Camargo

 

Enoques Bispo Silva

Decreto Legislativo nº 433/2018 - Outorga o Título de Cidadão Porto – Felicense ao Sr. Enoques Bispo Silva

 

Sidnei de souza

 

Decreto Legislativo nº 434/2018 - Outorga o Título de Cidadão Porto – Felicense ao Sr. Sidnei de Souza

DEPUTADO ESTADUAL CHICO SARDELLI - 11/10/2016

brasao 600 1

   Chico Sardelli tem como uma de suas principais características ser um homem público presente e atuante, atento às necessidades das cidades paulistas, exercendo o mandato com coerência e seriedade. Com seu trabalho, o deputado Chico Sardelli sempre honrou os votos que recebeu, correspondendo à confiança daqueles que o escolheram como seu representante. Em seus mandatos como deputado, Chico Sardelli já apresentou mais de 90 projetos e tem 35 leis aprovadas. Todas as suas ações refletem sua preocupação com os interesses da sociedade.

      Ajudando nossa cidade com algumas emendas parlamentares, como o caminhão da cooperativa de reciclagem e outras que se encontram em tramitação, Chico Sardelli merece tal homenagem por todo serviço prestado ao nosso estado e à nossa querida Porto Feliz.

MARLENE DE FATIMA POLONIO SARDINHA - 11/10/2016

dec 415 600 

Marlene de Fátima Polonio Sardinha nasceu em 17 de fevereiro de 1955 em Jaú, São Paulo. É casada com Celso Gomes Sardinha, mãe de 2 filhos e avó de 2 netos.  Mudou-se para São Caetano do Sul com 03 anos e em 1980 mudou-se para Porto Feliz acompanhando seu marido, que se transferiu da agencia do Banco do Brasil S/A de São Caetano do Sul para este Município.

        Desde que chegou nesta cidade, sempre se dedicou a auxiliar o próximo. Trabalhou como voluntária em várias entidades e eventos assistenciais. Sempre se colocou à disposição de qualquer pessoa para buscar socorro médico, conduzindo a pessoa para cidades da região.
Nunca se negou a atender um pedido de necessidade.

        É, antes de mais nada, uma pessoa solidária, sincera, honesta, transparente e uma amiga para todas as horas e portanto, merecedora da presente homenagem.

SÉRGIO CARLOS DOS SANTOS -

dec 412 600

 Sérgio Carlos dos Santos, conhecido como Sérgio CAIC, nasceu em Campinas em 1977. É casado com Elizandra G. F. dos Santos, e pai de dois filhos Antonella e Arthur. É formado em Administração pela UNISO de Sorocaba. Mudou-se com sua família para Porto Feliz juntamente com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em 1986, aos 07 anos de idade. Trabalhou com seus pais na lavoura até os 20 anos de idade e, também em indústrias, exercendo as funções de Encarregado e Supervisor de Produção. Filiado ao PT desde 2003, foi convidado a concorrer ao cargo de Vereador pelo partido nas eleições de 2012, representando o Assentamento da CAIC. Foi eleito com 448 votos. Sérgio Caic sempre defendeu a valorização do funcionalismo público municipal, melhor gestão na área pública, fortalecimento da agricultura familiar e mais investimentos e qualidade nas áreas de educação, saúde e segurança.

         Por sua atuação política, gentileza e sobretudo, por seus esforços no crescimento de nossa cidade, Sérgio Caic é merecedor, na noite de hoje, dessa justa homenagem.

LIA MARA DE LARA FÁVERO FERREIRA - 11/10/2016

dec 411 600

Nasceu na cidade de São Paulo, capital, em 05 de outubro de 1978. Filha dos portofelicenses João Augusto Fávero e Lídia Maria de Lara Fávero, veio aos 11 anos de idade morar em Porto Feliz. É casada com Wagner José Ferreira e mãe de Vinícius Fávero Ferreira. Estudou na Escola Monsenhor Seckler e cursou o colegial no Colégio São José, nesta cidade. Voltou para São Paulo para cursar a faculdade de enfermagem na Escola Paulista de Medicina da UNIFESP. Trabalhou nos Hospitais Panamericano e Albert Einstein, quando então resolveu voltar com sua família para Porto Feliz. É especializada em cardiologia pela UNIFESP e em administração hospitalar pelo Hospital São Camilo. Trabalhou por 07 anos na Santa Casa desta cidade, como chefe de enfermagem e interventora.

         Pelo seu considerado trabalho e elevada estima pelos funcionários e munícipes é merecedora, com toda honra, por este título.