GISELE ANTUNES DELIBERALI - 11/10/2016

dec 416 600

     Nascida em Porto Feliz, filha de José Donizete Higino Antunes e Neuzeli Rodrigues Antunes e casada com Murilo José Deliberali. É formada em Música pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos em Tatuí e em Artes Plásticas, Graduada em Arte, Educação e Educação Especial. É professora de artes na APAE de Porto Feliz onde através dos projetos de Dança, Fanfarra, Teatro, Coral, Artes Plásticas e Artes Visuais, tem a iniciativa de levar os seus alunos a se apresentarem e a exporem seus trabalhos, mostrando a Porto Feliz quantos talentos possuímos. Também é Coordenadora Regional de artes pela federação das APAES do Estado de São Paulo. Atualmente é Coordenadora da Escola Municipal de Música Romário Antônio Barbosa onde desenvolve um excelente Trabalho.

        Assim, a professora GI, como é conhecida em Porto Feliz, merece esta Homenagem, por todo trabalho prestado a nossa cidade.

JOÃO BRASÍLIO DA SILVA FILHO - 11/10/2016

dec 414 600

Nascido dia 8 de outubro de 1941, em Porto Feliz, João Brasílio da Silva Filho, filho de João Brasílio da Silva e Maria de Lourdes Bazzo da Silva, é o segundo filho de quinze irmãos, sendo oito homens e sete mulheres. Casado com Vilma Trombine da Silva, tem dois filhos, duas noras e duas netas. Católico participante ajuda nas comunidades como leiloeiro. Tem uma vocação nata pelo cururu de raiz. Sempre generoso e solidário com a comunidade é merecedor desta singela homenagem. 

BIRAJÁ ALVES DE MORAES - 11/10/2016

dec 413 600

 Birajá Alves de Morais é casado com Dona Fortunata Casagrande de Moraes com quem tem 4 filhos. Com o falecimento de seu pai, Birajá passou a ajudar em casa tendo aprendido, aos oito anos, o ofício de sapateiro. Aos 20 anos conseguiu emprego na Usina de Açúcar (Engenho Central). Muito religioso, Sr. Birajá sempre dedicou parte de seu tempo a problemas e causas humanitárias, buscando ajudar a aliviar a dor do outro, conforme aprendeu seguindo conceitos da Igreja Católica. Atualmente o Sr. Birajá é Presidente da entidade e se dedica ativamente no grupo, visitando famílias carentes, organizando campanhas para arrecadação de roupas, alimentos e remédios, além de sempre levar uma palavra de amor e de conforto aos necessitados. Aos 85 anos, ele é um dos primeiros fundadores do Grupo de Vicentinos de Porto Feliz.

        O nosso homenageado é exemplo de vida e orgulho para os suas filhas, nora, genros, netos e bisnetos e para todos os cidadãos da nossa Porto Feliz. Através do Sr. Birajá, estendemos os agradecimentos a todos os Vicentinos.

VALDERLI PRESTES DOS SANTOS - 11/10/2016

dec 408 600

   Valderli Prestes dos Santos, nasceu em Porto feliz no dia 02/12/1970, filho de Alderico Prestes dos Santos e Maria Campos dos Santos. É casado com Claudia Pelegrine Prestes dos Santos e tem dois filhos. Em 91 ingressou na Guarda Civil Municipal de Porto Feliz, onde foi promovido sequencialmente até GCM de Classe Especial. Fundou o Corpo Musical “Edivaldo Rodrigues dos Santos”, que é a Honrosa Banda da GCM, banda que presidiu de 2006 a 2009, sendo musico até os dias de hoje. Fez parte da Corregedoria da GCM no Biênio 2010/2011 e do Primeiro Pelotão – ROMU criada em 2011, se capacitando na cidade de Tatuí. Em 2015, foi eleito policial padrão e no mesmo ano, nomeado Subcomandante da GCM. Atualmente é vice-presidente do CONSEG Conselho Comunitário de Segurança Pública de Porto Feliz. Em seu Histórico de GCM possui diversos cursos de capacitação e qualificação profissional, possui 45 elogios e 3 Moções de Aplausos pelo bom serviço prestado a nossa comunidade.

        Assim, o GCM PRESTES, como é conhecido em Porto Feliz, merece esta homenagem, por todo trabalho prestado a nossa cidade.

FERNANDO CÉSAR DE OLIVEIRA - 11/10/2016

dec 402 600

    Fernando Cesar de Oliveira é nascido em Porto Feliz, casado e pai de um menino. Trabalhou durante três anos na Diretoria de Meio Ambiente, no cargo de Orientador de Educação Ambiental onde participou de vários projetos, realizou vários plantios de árvores em escolas, creches, área verde e em avenidas da cidade como exemplo a Avenida Doutor Antoninho.

                Atualmente, é Coordenador da Defesa Civil do Município de Porto Feliz, responsável por monitorar, prevenir danos aos moradores que se situam nessas áreas de risco. Realiza projetos de prevenção nessas áreas para diminuir os impactos se vierem acontecer. Hoje é o elo do Município junto ao Comando do Corpo de Bombeiro do Estado dando suporte logístico para a Base de Bombeiro de Porto Feliz.

        É por isso que gostaríamos de honrar o Sr. Fernando Cesar de Oliveira com esse singelo Título de cidadão honorário.